Continuando...

... esta sessão.

Como prémio pelas muitas mensagens e comentários que enviaram a pedir que mostrássemos mais, aqui fica um pouco mais do rabo... e não só.

Estou é muito sozinha nesta cama, não acham?




30 Responses to Continuando...

xarmus disse...

Acho muito bem que agradem a quem vos segue... e como tenho a certeza de que quem vos segue quer ver mais ainda... não se acanhem... heheheh

Pois... isso é verdade... e é um desperdicio estares sozinha numa cama tão grande... hehehehe

Abreijos

Eu sou assim disse...

Ui tão bom...só espero que arranjes companhia depressa para vermos o que se passou a seguir...

time4lust.blogspot.pt disse...

Queremos mais...

Water disse...

tira... tira... :)

Anónimo disse...

Que cu!!!!

No Quarto de um Casal disse...

Podes pensar em fazer-nos companhia... ;)

No Quarto de um Casal disse...

Gritei tanto a seguir...

No Quarto de um Casal disse...

O que queres ver em pormenor?

No Quarto de um Casal disse...

E vão ter... muito mais!

No Quarto de um Casal disse...

Obrigada. ;)

MENAGEATROIS disse...

Queremos é ver ao vivo :)
Que vos parece?Ela é maravlhosa...só falta ele :)
Abreijos

por prazer disse...

Olá!
Que cama tão grande para uma mulher como tu.
Nada melhor do que juntar mais dois.....
Bj

Casalaventureiro disse...

Ola tudo bem? Parabéns ao casal, ficamos a vossa espera...

Alesandro Almeida disse...

Vc e linda!!!parabens ao casal.vcs viram nosso blogger?espero que gostem.anota meu email e da minha gostosaaaa casalperfeito249@gmail.com aguardo vcs

Pedro de Paula disse...

que rabo maravilhoso

Water disse...

tudo!!! :)

Tomates Grelos disse...

Um não te chega? :P

Alex Ana disse...

Muito bom, parabens.

No Quarto de um Casal disse...

Gostamos dessa vontade...

No Quarto de um Casal disse...

Então... ficamos 4?

No Quarto de um Casal disse...

Obrigado, aventureiros! Aventurem-se...

No Quarto de um Casal disse...

Adoramos usá-lo...

No Quarto de um Casal disse...

Obrigada! Também gostamos do que vemos...

No Quarto de um Casal disse...

A diversidade é a mãe da experiência...

Tomates Grelos disse...

Diversidade mas, com qualidade...

cavaleiro da cona disse...

O teu cu é tão bom que merecia ser leiloado! Pra quem desse mais!
De certeza que eu não teria posses para o arrematar, mas dava-me gozo ver a disputa por esse traseiro maravilhoso

No Quarto de um Casal disse...

É uma boa fantasia para concretizarmos!

E podemos escolher mais do que um vencedor do leilão do cu para o comerem em fila... à vez...

Rapaz Secreto disse...

que peidinha para eu foder...:)

Anónimo disse...

Oi és gostosa de mais uau que corpinho :)

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.