"... estão todos a olhar para ti"

Ele: Amor, sinto que estão todos a olhar para ti.
Ela: Pois estão, lindo. Decidi sair outra vez sem nada por baixo do vestido e quando cruzo as pernas vê-se a minha cona toda depilada ... já sinto a cadeira ensopada de tanta excitação.



32 Responses to "... estão todos a olhar para ti"

Anónimo disse...

Linda !!!!!!e gostosa

Anónimo disse...

As fotos sao bem criativas!!!!

Miguel disse...

huuuummm, como desejava ser um dos frequentadores desse bar nessa noite...

Prazeres do Norte disse...

Hum...que delicia....
Por onde costuma andar uma deusa tão excitante???

Beijos com Prazer

Anónimo disse...

acabei de me vir!!
da vontade de levantar a saia encosta la a parede e enfia lo ate lhe encher a cona de leite..

H disse...

bela fotografia! não há mais, a descruzar as pernas :) ?

Tuga disse...

Claramente esta foto não é de agora, no entanto a ideia põe-me o pau duro!!!
Beijos

por prazer disse...

Olá!
Adoro mulheres com essa mentalidade...
Ficar e deixar os outros loucos de tesão.
Beijocas

100Katana disse...

** Feliz e Erótico Natal **

Unknown disse...

Humm, adorava que estivesses a provocar-me, quando veem a Capital, UII

Anónimo disse...

Que tesão!!!!

cavaleiro da cona disse...

tão, mas tão apetecível!...
o traseiro já se sabia delicioso
agora, mãos, cabelos...
falta a cara ;)
e a cona, claro, de preferência em vários momentos: da quase inexpugnável à encharcada de homem/ns...
adorável!

Anónimo disse...

Que foto espantosa! Que delícia de mulher!!!

Que tesão!

Beijos

Mestre Splinter disse...

Bonitas mãos e ombros

Anónimo disse...

Sortudos os que puderam ver essa linda visão!Adorava ser um dos sortudos..

bjs
Márcio

Diana e Fernando disse...

2013 ESTÁ ACABANDO. UM ANO MUITO GOSTOSO PARA NÓS DO SWING´S BOOK E ACREDITO QUE PARA VOCÊS TAMBÉM.
DESEJAMOS UM 2014 REPLETO DE REALIZAÇÕES E QUE O DESEJO AFLORE CADA DIA MAIS.
SUPER BEIJOS E MUITAS FELICIDADES.
DIANA E FERNANDO.
PS.: ESTAMOS ADICIONANDO VC A NOSSA LISTA DE FAVORITOS

Rapaz Secreto disse...

Das vontade de levantar o vestido e comer te a coninha com a língua ;)

SinneR disse...

"levanta, levanta, levanta o vestido" só me apetece cantar esta musica ;)

bj doce

kasal.senior disse...

Excelente foto, mulher maravilhosa.
Dá tesão só de olhar. Dá ainda mais tesão imaginá-la sem nada por baixo do vestido...

SeletivoBsb disse...

Bom dia casal
que isso este blog e demais ví o link
no blog hot e vim na hora delicia estarei
aqui sempre abraço do novo fã de vcs
são de onde o casal?

SeletivoBsb disse...

Adorei as fotos da esposa de 4 rs aff o meu tesão foi a mil rs, quem sabe eu irei a portugal ver isso tudo de pertinho ne rs

Unknown disse...

Linda, hummm quando forem a Leça avisem :-)

Unknown disse...

mostra-me o caminho do teu quarto...deixa-me tocar as tuas coxas húmidas!

Anónimo disse...

Gostei imenso do vosso espaço e da vossa postura. Parabéns!

Anónimo disse...

Linda mulher ...Porque será que nem todas gostam de de sair sem cueca ????

Anónimo disse...

Olá
estas um tesão de mulher que qualquer homem gostava de te acompanhar.
Não me importava de tomar um café contigo assim ... e a noite só de lembrar as visões do dia .... batia uma punheta para me levar a loucura ....

Unknown disse...

De cortar a respiração!
Bjs

Ricardo-DF quero casais disse...



>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Anónimo disse...

Que linda mulher e deliciosa. Vc é de Portugal e eu do Brasil, mas o desejo de te foder ultrapassa as fronteiras internacionais.Extremamente sexy. Também gosto que minha esposa se exiba para todos os homens, com roupas curtinhas e sensuais. Fico muito excitado, de pau duro mesmo quando vejo os homens olhando descaradamente para as coxas e pernas de minha mulher. Peço sempre a minha esposa que deixe a mostra os seios e as coxas. Quando vamos ao cinema peço a ela que vá com vestidinho sensual e bem curtinho, lá eu puxo pra cima o máximo possível e exponha aquelas coxa deliciosas. As veze os homens que sentam ao lado ficam encarando e visivelmente excitados, com o pau duro e não tiram os olhos dela. Eu, amo muito tudo isso. Quando chegamos em casa, vamos pra cama e lá, trepamos e gozamos como loucos só lembrando do ocorrido. Muito bom. Parabéns a essa portuguesinha maravilhosa. Adoraria de abraçar, beijar, chupar essa coninha gostosa que tens entre as coxas. Beijos pra vc e um abraço ao corninho, ou futuro corninho, se ainda não é. Parabéns aos dois. Sergio e Andressa. SP. Brasil

roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberto disse...

Vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

Sylvia e Gian disse...

Bruninha, vc é linda!

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.