O pau do marido

As persistentes mensagens provocadoras da minha mulher, os comentários que deixam aqui e os que mandam para o e-mail, muitas vezes acompanhadas de fotos e descrições íntimas, provocam-me grande tesão ao longo do dia.

Não raras vezes tenho de ir à casa de banho masturbar-me e esvaziar tudo antes de ir para casa foder a minha mulher...  por isso, sobretudo para elas, aqui fica um close up do pau que habitualmente a satisfaz: o meu.



9 Responses to O pau do marido

Anónimo disse...

pelos vistos ela deve andar sempre satisfeita

Unknown disse...

Sim, embora seja insaciável... mas porquê?

Fernando Coimbra disse...

Comia a tua mulher, mas também chupava esse pau...

Anónimo disse...

sou homem mas imagino o quando a deves satisfazer com esse pau bom... Parabéns!
Paulo

Eu Simplesmente disse...

Depiladinho ainda ficava mais apetitoso...

Anónimo disse...

Daqui deste lado ...ela diz que sim ...lolol

Beijos nossos

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Minha amiga esta participando de um concurso de poesia e esta na semi final.E estou navegando de blog em blog convidando pessoas assim como vc para nos ajudar com o seu voto.
O concurso esta nesse link:
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Podemos contar com o seu voto?
Caso vc vá nos dá o privilégio de sua participação por favor deixe o link de seu blog para que seu voto possa ser validado.
Desde já agradecemos.

Anónimo disse...

Nossa adoraria esse pau enterrado na buceta da minha esposa por favor realize o meu sonho de ser corno

Anónimo disse...

Quando fazemos menage masculino, minha esposa sempre escolhe dotados. Primeiro ela se encontra sozinha com o pretendente, para se conhecerem e conversarem mais a vontade. Nesse primeiro encontro não rola sexo. Só uns beijinhos e muita pegação. Ela masturba e dá uma chupadinha no pau do cara. Claro que ele goza na boquinha dela, mas ela não engole jamais ( para preservar a segurança de nossa saúde ). Depois recebemos o cara em nossa casa. Daí rola de tudo, mas sempre fazemos sexo seguro. Quando acontece de ele gozar na boquinha dela de novo, ela cospe tudo e depois nos beijamos.

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.